header top bar

section content

Deputado Jeová Campos comemora primeiro ano de mandato em Cajazeiras

O primeiro ano de mandato do deputado estadual Jeová será festejado na noite desta quarta-feira, em Cajazeiras, na casa de shows Palaccium, com as bandas Nairê, da Bahia, Colo de Menina e muito mais.

Por

29/01/2008 às 18h22

O primeiro ano de mandato do deputado estadual Jeová Campos (PT) será festejado, de forma democrática e popular, na noite desta quarta-feira (30), em Cajazeiras. A comemoração que deveria ter ocorrido no último dia 03, foi cancelada em função do acidente que vitimou uma jovem e acidentou outras quatro pessoas da cidade, no mesmo dia. O evento, que também marcaria os festejos do aniversário do deputado, não tem um caráter apenas comemorativo, por isso, foi remarcado para esta data.


Cunho Social

“Assumi um compromisso com as pessoas que adquiriam o ticket alimento e com uma população carente que vai recebê-lo, além do que, palavra dada é para ser honrada, por isso remarquei a festividade”, argumentou Jeová. É que além da parte festiva, o evento também tem um caráter social que é o de minimizar a fome dos sertanejos mais carentes, através da doação de alimentos. A expectativa do deputado é de arrecadar com o evento cerca de 15 mil kg de arroz. “Todo o montante arrecadado será doado, logo após o carnaval, para instituições de Cajazeiras, São José de Piranhas, Monte Horebe e para outras cidades onde foram detectados focos de extrema pobreza”, garantiu Jeová Campos.

Programação
A programação do evento não foi alterada e terá como principais atrações as bandas Nairê, da Bahia, Colo de Menina e Rekebrança, além de Alisson Voz e Violão, que abrirá o espetáculo, que será realizado a partir das 21h00, na casa de shows Pallaccium, na Avenida Francisco Aprígio Nogueira, no Centro da cidade.

Da assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: