header top bar

section content

Hotéis se preparam para a folia 2008

Às véspera de começar o Carnaval de Cajazeiras, considerado por muitos como o maior da Paraíba, os donos de hotéis se mostram bastante otimistas quanto à vinda de turistas para a cidade nessa época. Eles garantem que os hotéis estarão lotados durante todo o período festivo, e afirmam que é nessa época do ano que […]

Por

29/01/2008 às 16h56

Às véspera de começar o Carnaval de Cajazeiras, considerado por muitos como o maior da Paraíba, os donos de hotéis se mostram bastante otimistas quanto à vinda de turistas para a cidade nessa época. Eles garantem que os hotéis estarão lotados durante todo o período festivo, e afirmam que é nessa época do ano que a rede hoteleira de Cajazeiras mais lucra.

Este ano os principais hotéis da cidade se prepararam oferecendo aos foliões visitantes algumas promoções nas diárias dos apartamentos e um número maior de reservas. Segundo Damiana Regina, proprietária do Hotel Regente, um dos principais da cidade, a maioria dessas reservas foram feitas para bandas que vêm animar o carnaval de Cajazeiras e de outras cidades vizinhas. Damiana acredita que este ano o número de visitantes na cidade será bem maior.

“Veja que para o carnaval nós não temos mais vagas. Ano passado a gente trabalhou muito com reservas para clientes. Já esse ano, tem muita banda. O hotel está reservado mais para banda. Mas eu digo que para esse ano está melhor do que para o ano passado”, afirmou Damiana.

UNIBARES
Já o empresário Suélio Rodrigues, proprietário de outro grande hotel da cidade, o Gravatá Flat, e presidente do Grupo Unibares, destacou a procura pelo carnaval de Cajazeiras por parte de foliões dos principais estados do Nordeste, como Ceará, Pernambuco, Rio Grande do Norte, e até da Bahia, estado onde muitos consideram ter o melhor carnaval do Brasil.

“O nosso carnaval de 2008 tem muito boas atrações, e nosso hotel já está com quase 90% lotado, com gente da maioria dos estados do nordeste, e pode ter certeza que todos os outros hotéis e pousadas da cidade estão assim”, garantiu o empresário.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: