header top bar

section content

Patos inicia programação carnavalesca nesta terça

A Fundação Ernani Satyro inicia sua programação carnavalesca, edição 2008, nesta terça-feira, 29, com abertura da exposição fotográfica Vivendo Antigos Carnavais, que contará com fotos de bailes, escolas de samba, blocos carnavalescos e personalidades que se destacaram nas festas de momo em nossa cidade. A exposição será aberta às 15:00h, na sede da Fundação. Já […]

Por

28/01/2008 às 09h45

A Fundação Ernani Satyro inicia sua programação carnavalesca, edição 2008, nesta terça-feira, 29, com abertura da exposição fotográfica Vivendo Antigos Carnavais, que contará com fotos de bailes, escolas de samba, blocos carnavalescos e personalidades que se destacaram nas festas de momo em nossa cidade. A exposição será aberta às 15:00h, na sede da Fundação.

Já na próxima quinta-feira, 31 de janeiro, às 19:30h, será lançado o DVD da 2ª Mostra Patoense de Músicas Carnavalescas – Gravado ao Vivo – , que foi realizada em 2007, onde contou com a participação de foliões, cantores e artistas amantes das marchinhas e frevos de carnaval.

A segunda edição da Mostra Patoense homenageou Afonso Bacalhau, que foi integrante da Filarmônica 26 de Julho, e na oportunidade, foi entregue o Troféu Músico Aguinaldo Sátyro Xavier a personalidades ligadas aos festejos carnavalescos, comemorando os 100 anos de frevo.

A Fundação Ernani Satyro convida toda sociedade patoense para participar deste evento, onde a memória carnavalesca da cidade será preservada.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Tags:
NOVO DESAFIO

VÍDEO: Jornalista Heron Cid anuncia que vai se afastar das atividades para disputar as Eleições 2022

DRACO

VÍDEO: Mulher é presa em Pombal por tráfico de drogas e comercialização de armas a mando do companheiro

A CASA CAIU

VÍDEO: Foragido da Justiça de São Paulo com pena de 8 anos de prisão, é preso na cidade de Pombal

"PONTO FACULTATIVO"

VÍDEO: Mesmo sem ser feriado, comércio de Sousa fica ‘deserto’ no São Pedro e causa estranheza

Recomendado pelo Google: