header top bar

section content

Norma Viana ainda não confirma sua ida para a direção do Hospital Regional

A médica Norma Viana, diretora do CAPS, ainda não confirma sua ida para a direção do Hospital Regional de Cajazeiras no lugar do empresário Marinho Messias, pré-candidato a prefeito governista.

Por

25/01/2008 às 19h13

src=http://pbnoticia.com.br/imagens/20080123213915.jpgContrariando informações ventiladas dentro do Governo Municipal, a diretora do Caps, Norma Viana, negou que já esteja confirmada como a substituta de Mário Messias (Marinho), na direção do Hospital Regional de Cajazeiras.

Em entrevista à Rádio Oeste da Paraíba, a médica disse que ainda está em processo de negociação e testes, e que o fato de ter passado um dia frente à administração do Hospital, ainda não é motivo para confirmações.

Segundo ela, a decisão de conhecer o ambiente e saber como funciona a direção do HRC serviu para avaliar um pouco mais sua capacidade como administradora. Mas também afirma que ainda existe muitas especulações quanto a ser ou não ela a substituta ideal do empresário Mário Messias.

Um dia de diretora
“Pedi para Marinho para eu ter um dia de diretora no Hospital, e consegui resolver algumas coisas. Então, estou satisfeita com meu trabalho. Mas, de resto, vai depender de ajustes, de negociações e de conversas; não está nada decidido”.

Norma pede que as pessoas não se deixem levar apenas pelo fato de seu trabalho à frente do Caps estar sendo bastante elogiado. Ela afirma que a escolha não depende de uma só pessoa, mas sim de uma grande equipe,  já que comandar o HRC é uma função que exige extrema responsabilidade.

“O Hospital possui uma gama bem maior de pessoas. Então, a responsabilidade aumenta. Por isso, é necessário ter responsabilidade nessa escolha. Ninguém pode se deixar levar pela euforia. É preciso ter pés no chão por parte de quem está indicando e de quem está sendo indicado”, disse a médica.

Da redação do DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: