header top bar

section content

Câmara entrega títulos de Cidadão

São José de Piranhas ganha quatro novos filhos

Por

25/01/2008 às 17h55

A Câmara Municipal de São José de Piranhas homenageou na noite desta quinta-feira, 24, quatro figuras importantes do meio político e social da região com o título de Cidadão Piranhense: o promotor de justiça Leonardo Cunha Lima; a primeira dama Ana Cleide Penaforte; o cabo da Polícia Militar Cordeiro Correia; e o capitão Enéas da Cunha Rolim Neto (Capitão Cunha). O evento aconteceu na sede da própria Câmara Municipal, onde foi oferecido um coquetel para os convidados e a imprensa.

Capitão Cunha, que já esteve à frente do 6º BPM em Cajazeiras, e agora atua na cidade de Catolé do Rocha, agradeceu à população de São José de Piranhas pela confiança, e aproveitou para elogiar o trabalho que vem sendo feito pela Polícia Militar da Região.

“Hoje, não só o policial militar Capitão Cunha, mas o cidadão Cunha também se sente bastante lisonjeado. Tenho certeza que trabalhei e desempenhei minhas funções à frente do 6º Batalhão, como também à frente do Pelotão de Choque e Operações Especiais. Então, dedico esse título à área do 6º Batalhão, e em geral, à Polícia Militar, que trabalhou lado-a-lado comigo. A responsabilidade nesse momento aumenta, mesmo sabendo que não trabalho mais aqui”, ressaltou o militar.

Da redação da Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: