header top bar

section content

Preços baixos: Leia lidera pesquisa

Procon aponta: Livraria tem melhor preço de material escolar

Por

20/01/2008 às 11h05

O Procon de Cajazeiras divulgou o resultado de uma pesquisa sobre preços de material escolar com o objetivo de orientar os consumidores quanto à variação de preços. A Leia Livraria e Magazine é apontada como a loja com melhores preços de Cajazeiras, vencendo todas as demais concorrentes do segmento.

Para Rubismar Galvão, proprietário da Leia, e professor de Historia da UFCG, Campus de Cajazeiras, a colocação da empresa como líder em preços baixos não é surpresa para ele nem para seus clientes, já que há mais de vinte anos a Livraria vem conquistando essa marca de qualidade no atendimento, preços e promoções.

O empresário disse que a pesquisa do Procon veio tão somente confirmar, ainda com mais crédito, o caminho de sucesso que a Leia Livraria vem percorrendo desde sua fundação.

“A direção que nós estamos caminhando é a direção certa. É por isso que a Leia cresceu enormemente nesses últimos vinte anos em Cajazeiras. Porque temos apresentado para nossa clientela preços competitivos, com qualidade nos produtos, bom atendimento, condições de pagamento inigualáveis como podemos ver na pesquisa do Procon”, afirmou Rubismar.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: