header top bar

section content

PB: região de Sousa teve as maiores chuvas de 2008

De acordo com o registro da Agência Estadual de Águas (Aesa), os municípios que tiveram os maiores volumes de chuva no acumulado do mês foram, pela ordem, São José da Lagoa Tapada (89,9), Cajazeirinhas (83,8) e Aparecida (73,3).  De acordo com o presidente da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural da Paraíba (Emater), Nivaldo Magalhães, […]

Por

19/01/2008 às 16h52

De acordo com o registro da Agência Estadual de Águas (Aesa), os municípios que tiveram os maiores volumes de chuva no acumulado do mês foram, pela ordem, São José da Lagoa Tapada (89,9), Cajazeirinhas (83,8) e Aparecida (73,3). 

De acordo com o presidente da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural da Paraíba (Emater), Nivaldo Magalhães, apesar dos volumes acumulados registrados no Sertão, que é um bom sinal, ainda não dá para confirmar o início do período bom para o plantio. 

Ele explicou que chuva intensa num curto período não é boa para agricultura. O ideal é que seja de forma contínua e bem distribuída.
Nivaldo Magalhães afirmou que até o Carnaval deve haver uma definição sobre a perspectiva da produção agrícola no Estado. 

Da redação do DIÁRIO DO SERTÃO, com Correio da Paraiba

Tags:
NOVO DESAFIO

VÍDEO: Jornalista Heron Cid anuncia que vai se afastar das atividades para disputar as Eleições 2022

DRACO

VÍDEO: Mulher é presa em Pombal por tráfico de drogas e comercialização de armas a mando do companheiro

A CASA CAIU

VÍDEO: Foragido da Justiça de São Paulo com pena de 8 anos de prisão, é preso na cidade de Pombal

"PONTO FACULTATIVO"

VÍDEO: Mesmo sem ser feriado, comércio de Sousa fica ‘deserto’ no São Pedro e causa estranheza

Recomendado pelo Google: