header top bar

section content

Comerciantes de material de construção denunciam calote do Governo do Estado

Comerciantes de Cajazeiras, que forneceram material para reforma do prédio onde vai funcionar o Corpo de Bombeiros, estão reclamando da falta de pagamento. O atraso já passa de três meses.

Por

10/01/2008 às 15h51

Comerciantes de Cajazeiras, que forneceram material para reforma do prédio onde vai funcionar o Corpo de Bombeiros, denunciaram que até agora o Governo do Estado não efetuou os pagamentos referentes às compras efetuadas nas lojas de material de construção.

A denúncia foi veiculada na tarde desta quinta-feira, 10, no programa Boca Quente da Difusora Rádio Cajazeiras, pelo comerciante de gesso Tarcísio Oliveira.

Segundo a denúncia, o pagamento estaria atrasado há três meses e até agora ninguém resolveu o problema.

O prédio do Corpo de Bombeiros de Cajazeiras vai funcionar na Avenida Comandante Vital Rolim, local onde funcionava o IPAM e o SINE.

A inauguração já foi marcada várias vezes, mas até agora nada. Enquanto isso, os problemas continuam em Cajazeiras e nas cidades circunvizinhas.

O Governo do Estado já marcou data para a instalação dos Bombeiros em Sousa e Cajazeiras três vezes. No mês de novembro, foram agendados os dias 15 e 25, e no mês de dezembro, no dia 11, porém em nenhum foi possível o início do funcionamento.

Hoje pela manhã, na Vila Nova Dois, em Cajazeiras, uma residência pegou fogo, por problemas ainda não revelados pela Polícia. Populares conseguiram conter as chamas que ali se espalhavam.

O outro lado
Procurado pela nossa reportagem, o Coronel Claudemar, responsável pela instituição, informou que o pagamento estará sendo efetuado na próxima semana.

PETSON SANTOS
Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: