header top bar

section content

Sousense ganha Celta novo em promoção do comércio

Sousa – O principal prêmio da Campanha Natal Premiado teve como ganhador o senhor Eliano Francisco da Silva, residente da rua 10 de Julho, no Jardim Sorrilândia, em Sousa. Ele trabalha como motorista de uma empresa de material de construção e preencheu o cupom entregue pelo Posto Queirogão, ao abastecer veículo da empresa onde trabalha. […]

Por

07/01/2008 às 09h24

Sousa – O principal prêmio da Campanha Natal Premiado teve como ganhador o senhor Eliano Francisco da Silva, residente da rua 10 de Julho, no Jardim Sorrilândia, em Sousa. Ele trabalha como motorista de uma empresa de material de construção e preencheu o cupom entregue pelo Posto Queirogão, ao abastecer veículo da empresa onde trabalha.

Eliano foi contemplado com um automóvel modelo Celta, zero quilômetro. Ele recebeu a notícia por telefone na noite do último sábado, 5, quando os organizadores do evento realizaram o sorteio em praça pública.

Além dele, a campanha realizada pela Associação Comercial, Sindiempresas e CDL premiou com uma moto, modelo Bizz, o senhor José Pereira da Silva. Teixeirinha, como é conhecido, atualmente reside em São Paulo. O cupom que o premiou foi preenchido por uma de suas filhas que reside na cidade de Sousa.

Os vendedores responsáveis pela entrega dos cupons sorteados também receberam premiação. Edjevânia Silva, do Posto Queirogão e Zé, da granja Santo Expedito ganharam R$ 500,00 cada. A empresa Noivas Bellas foi contemplada com um Notebook.

As firmas que realizaram sorteios individuais deverão informar aos seus clientes a respeito dos prêmios e como recebê-los.

Segundo os responsáveis pelas entidades representativas do comércio sousense, a entrega da premiação será feita nesta terça-feira, 8, no prédio do Sebrae as 09h00. 

LEVI DANTAS
Da redação do DIÁRIO DO SERTÃO em Sousa

Tags:
Recomendado pelo Google: