header top bar

section content

Petróleo: empresários começam a investir em Sousa

O petróleo de Sousa já começou a render os primeiros frutos na cidade. Vários empresários começam a planejar grandes investimentos na Terra de Bentro Freire, segundo informou neste domingo, 06, o prefeito Salomão Gadelha (PMDB). O interesse de grupos empresariais de investir em Sousa começou logo após o Leilão da Agência Nacional de Petróleo, no qual […]

Por

06/01/2008 às 16h50

O petróleo de Sousa já começou a render os primeiros frutos na cidade. Vários empresários começam a planejar grandes investimentos na Terra de Bentro Freire, segundo informou neste domingo, 06, o prefeito Salomão Gadelha (PMDB).

O interesse de grupos empresariais de investir em Sousa começou logo após o Leilão da Agência Nacional de Petróleo, no qual empresas de todo o país arremataram lotes da Bacia do Rio do Peixe, que inclui ainda as cidades de Santa Helena, Triunfo, São João do Rio do Peixe e Marizópolis.

De acordo com o prefeito de Sousa, Salomão Gadelha, frequentemente a cidade tem recebido a visita de grandes empresários do cenário econômico paraibano. Um grupo de João Pessoa estuda a compra de um mega terreno para construir um condomínio fechado 

Salomão ressaltou que Sousa vive um clima de euforia depois dos primeiros investimentos de empresários na cidade. Segundo ele, o comércio já começa a perceber a evolução que o município vive, depois da luta pelo petróleo.

Da redação do DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: