header top bar

section content

Empossado novo Procurador Geral de Cajazeiras

O prefeito de Cajazeiras, Carlos Antônio de Oliveira (PSDB), empossou, na manhã desta quinta-feira, o novo procurador do município, Rogério Silva Oliveira, durante solenidade realizada na prefeitura. Rogério substitui o advogado Adjamilton Pereira, que pediu demissão para assumir a direção e o programa Boca Quente da Difusora Rádio Cajazeiras. Ao assumir o posto, o advogado, […]

Por

03/01/2008 às 11h01

O prefeito de Cajazeiras, Carlos Antônio de Oliveira (PSDB), empossou, na manhã desta quinta-feira, o novo procurador do município, Rogério Silva Oliveira, durante solenidade realizada na prefeitura.

Rogério substitui o advogado Adjamilton Pereira, que pediu demissão para assumir a direção e o programa Boca Quente da Difusora Rádio Cajazeiras.

Ao assumir o posto, o advogado, prometeu dar continuidade ao trabalho que vem sendo efetuado pela Administração Municipal.

Várias autoridades, secretários e vereadores estiveram presentes na solenidade de posse que marcou a primeira mudança de 2008 na estrutura do secretariado da gestão do prefeito Carlos Antônio.

Dr. Rogério Silva Oliveira pertence ao escritório Alencar e Araújo, hoje liderado pelos advogados Francisco Gomes de Araújo e Paulo Sabino de Santana.

Petson Santos
Da redação do DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: