header top bar

section content

Padre Djacy participa de manifesto na defesa da Transposição

Padre Djacy Brasileiro irá realizar no dia 12 de janeiro mais um manifesto em prol da transposição do Rio São Francisco, desta vez na cidade de Monteiro-PB. Segundo o padre, a Paraíba tem que mostrar sua força, valentia e sua garra pela luta da transposição. "Se os contra estão unidos, tentando a todo custo inviabilizar […]

Por

02/01/2008 às 12h58

align=leftPadre Djacy Brasileiro irá realizar no dia 12 de janeiro mais um manifesto em prol da transposição do Rio São Francisco, desta vez na cidade de Monteiro-PB. Segundo o padre, a Paraíba tem que mostrar sua força, valentia e sua garra pela luta da transposição.

"Se os contra estão unidos, tentando a todo custo inviabilizar essa obra salvadora, nós, os necessitados do liquido precioso, temos que está irmanado nessa luta e assim, seremos os vitoriosos". Disse o religioso.

O vigário também pede o apoio das autoridades políticas, religiosas, líderes estudantis, sindicais, funcionários públicos, a imprensa e o povo em geral para participar desse grande evento na cidade de Monteiro. "Chegou à hora de nós lutarmos em defesa desse projeto redentor. Ou agora ou nunca mais!" Apelou.

O padre revelou que desta vez escolheu Monteiro porque é o reservatório de porções, que a água do velho Chico vai desembocar, através do eixo leste, e garante que mais manifestos irão acontecer em outras cidades.

Hidroastro B. Abrantes – Sertão Informado

Tags:
Recomendado pelo Google: