header top bar

section content

Professora Carmelita Gonçalves visita Zerinho

A professora Carmelita Gonçalves realizou uma visita de cortesia ao empresário Zerinho Rodrigues, no sábado, dia 22 de dezembro de 2007, quando pousaram para a foto notícia do portal DIÁRIO DO SERTÃO na sala da direção geral da Rádio Oeste da Paraíba. Conhecidíssima no meio educacional, professora Carmelita é proprietária do colégio Nossa Senhora do Carmo, na cidade de Cajazeiras. […]

Por

01/01/2008 às 21h45

A professora Carmelita Gonçalves realizou uma visita de cortesia ao empresário Zerinho Rodrigues, no sábado, dia 22 de dezembro de 2007, quando pousaram para a foto notícia do portal DIÁRIO DO SERTÃO na sala da direção geral da Rádio Oeste da Paraíba.

Conhecidíssima no meio educacional, professora Carmelita é proprietária do colégio Nossa Senhora do Carmo, na cidade de Cajazeiras. Carmelita é referência no ensino particular em Cajazeiras e região.

Hoje, aposentada, apenas acompanha o crescimento do seu instituto educacional, e participa diretamente da igreja católica, fazendo juz ao nome de santa, Nossa Senhora do Carmo, que carrega.

Da redação do DIÁRIO DO SERTÃO
 
style=position:

Tags:
SEIS CIDADES

VÍDEO: Candidatos da Paraíba e do Ceará concorrem em mais uma eliminatória do Talentos do Sertão 2022

SEPARADOS À FORÇA

VÍDEO: Família se emociona em Cajazeiras no reencontro de mãe e filho que não se viam há mais de 50 anos

AO LADO DO PRESIDENTE

VÍDEO: Cícero Lucena ouve sonora vaia de apoiadores de Bolsonaro e tem dificuldade para discursar

DOGMAS

VÍDEO: Padre explica por que Igreja Católica Brasileira não celebra casamento de pessoas do mesmo sexo

Recomendado pelo Google: