header top bar

section content

Poço Dantas: licitação de asfalto sai em janeiro

Com recursos do Governo Federal, através do DNIT, foram executados inúmeros trabalhos de recuperação dos 20 km da BR que liga Uiraúna ao município de Poço Dantas. A obra beneficiará vários municípios da região, entre eles, Bernardino Batista e Santarém, uma vez que a BR tem como objetivo escoar a produção desses municípios, sendo também […]

Por

27/12/2007 às 12h00

align=leftCom recursos do Governo Federal, através do DNIT, foram executados inúmeros trabalhos de recuperação dos 20 km da BR que liga Uiraúna ao município de Poço Dantas.

A obra beneficiará vários municípios da região, entre eles, Bernardino Batista e Santarém, uma vez que a BR tem como objetivo escoar a produção desses municípios, sendo também de suma importância para a saúde, educação e outros setores fundamentais.

Recentemente, uma nova notícia veio trazer alegria aos municípios beneficiados com a pavimentação da rodovia. Trata-se da publicação do edital para licitação da obra, que já foi marcada oficialmente para o dia 31 de janeiro de 2008, quando será realizada em João Pessoa.

Os prefeitos dos municípios beneficiados estão ansiosos com a boa notícia, já que era uma reivindicação antiga e esperada por parte da população que depende dela.

O prefeito de Poço Dantas, Itamar Moreira (foto), incansável lutador pela pavimentação dessa rodovia, ressaltou que a licitação marcada para janeiro já se constitui o primeiro passo para a realização do grande sonho deste município, que é a sua pavimentação.

Da redação do Diário do Sertão com assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: