header top bar

section content

Saelpa constata "gato" e corta energia da ornamentação natalina

As centenas de lâmpadas colocadas pela prefeitura de Pombal, na Igreja do Rosário (foto), como ornamentação natalina, já não acendem mais, desde a última quinta-feira (13), à noite. De acordo com informações de testemunhas, a Saelpa constatou irregularidades na ligação e mandou cortar o fornecimento de energia para o local. Além do corte, moradores próximos […]

Por

20/12/2007 às 10h59

width=200As centenas de lâmpadas colocadas pela prefeitura de Pombal, na Igreja do Rosário (foto), como ornamentação natalina, já não acendem mais, desde a última quinta-feira (13), à noite.

De acordo com informações de testemunhas, a Saelpa constatou irregularidades na ligação e mandou cortar o fornecimento de energia para o local.

Além do corte, moradores próximos da igreja disseram à reportagem do programa “Liberdade Notícias” que as luzes estão sendo roubadas por vândalos que passam pelo local.

Uma moradora lamentou a suspensão da energia da ornamentação, afirmando que o local estava sendo bastante visitado à noite, “por pessoas que se encantavam com o clima de natal, proporcionado pelo brilho das lâmpadas”, disse ela.

Além da igreja, havia luzes no Cruzeiro, em frente ao templo.

NALDO SILVA – Liberdade Fm
Especial de Pombal

Tags:
Recomendado pelo Google: