header top bar

section content

Servidores de Cajazeiras reclamam falta de pagamento anunciado pela Prefeitura

Os funcionários municipais de Cajazeiras estão revoltados. Ao chegarem ao Banco Real para receber o dinheiro referente ao 13° salário, perceberam que o pagamento não tinha sido depositado.

Por

20/12/2007 às 09h21

Os funcionários municipais de Cajazeiras estão revoltados. Ao chegarem ao Banco Real para receber o dinheiro referente ao 13° salário, perceberam que o pagamento não tinha sido depositado pela Prefeitura Municipal. A denúncia foi feita por vários ouvintes na manhã desta quinta-feira, no programa Jornal da Manhã, da Rádio Oeste da Paraíba.

O Governo Municipal informou através da secretária de administração Josefa Vanobia, que os vencimentos dos servidores seriam pagos nesta quinta feira, 20, o que até agora não ocorreu.

A servidora Maria de Fátima, professora do Ensino Fundamental, que estava hoje pela manhã em enfrente do Banco Real, classificou o atraso como uma vergonha. “Ninguém vai falar nada, pensam que agente é besta é”, interrogou revoltada.

Procurada pela reportagem do DIARIO DO SERTÂO, a secretária não foi localizada. O tesoureiro do Sindicato dos Funcionários de Cajazeiras, professor  Francisco das Neves, afirmou que estaria indo hoje pela manhã na gerência do Banco para saber o que aconteceu. Posteriormente, o sSndicado promete tomar as medidas cabíveis.

“É uma vergonha, primeiro foi às gratificações que foram cotadas agora é o 13º que este atrasado", reclamou Das Neves.

JUNIOR SOARES
Da redação do Diário do Sertão

Tags:
GOLAÇO

VÍDEO: Sousa vence São Paulo Crystal no Marizão e garante classificação antecipada na série D

INVESTIGAÇÃO

VÍDEO: Cajazeirense de 75 anos é morto com 7 facadas dentro de apartamento na zona sul de João Pessoa

RETA FINAL

VÍDEO: Talentos do Sertão 2022 encerra fase de eliminação e inicia semifinal no Teatro Ica em Cajazeiras

LAMENTÁVEL

VÍDEO: Agricultor de 61 anos morre em acidente de moto na PB 313 na região de Catolé do Rocha

Recomendado pelo Google: