header top bar

section content

Pista de pouso de Sousa encontra-se abandonada

A pista de pouso da cidade de Sousa se encontra completamente abandonado pelas autoridades competentes. Toda parte elétrica que servia para pousos noturnos foram roubadas. Segundo informações de populares que se encontravam no local, afirmaram que algumas pessoas da “Favela do Piolho” estão furtando as estacas que isolam a área onde os aviões pousam, podendo […]

Por

17/12/2007 às 19h15

src=http://sertaoinformado.com.br/img/aeroporto_sousa.jpgA pista de pouso da cidade de Sousa se encontra completamente abandonado pelas autoridades competentes. Toda parte elétrica que servia para pousos noturnos foram roubadas. Segundo informações de populares que se encontravam no local, afirmaram que algumas pessoas da “Favela do Piolho” estão furtando as estacas que isolam a área onde os aviões pousam, podendo assim, animais entrarem e provocarem algum tipo de acidente com as aeronaves que aterrisem.

O que impressiona é Sousa com um grande futuro econômico com as Várzeas de Sousa e o petróleo, e as autoridades não enxergarem o problema. Onde estão nossos políticos? Que só sabem brigar por motivos de interesses próprios, esquecendo a coletividade, deveria seguir o exemplo dos políticos da vizinha cidade de Cajazeiras que conseguiram um verdadeiro aeroporto, graças à união e compromisso com o povo e com o crescimento e bem-estar da população.

De quem é a culpa? Dos nossos eleitores que não sabem escolher seus representantes, ou dos políticos que só pensam neles? Fica a critério do leitor refletir e tirar suas conclussões.

Hidroastro B. Abrantes – Sertão Informado
Especial de Sousa

Tags:
Recomendado pelo Google: