header top bar

section content

Polícia prende dupla suspeita de vários assaltos na cidade de Sapé

A dupla estava de moto e foi interceptada no Sítio Cuité, que fica na divisa das cidades de Cruz do Espírito Santo e Sapé.

Por Priscila Belmont

13/07/2017 às 10h05

Com os suspeitos, a PM apreendeu um revólver utilizado para ameaçar as vítimas e recuperou seis celulares roubados, além de relógios e uma carteira.

Dois suspeitos de realizar vários assaltos na cidade de Sapé foram detidos em flagrante, nessa quarta-feira (12), em uma ação realizada por policiais da 3ª Companhia do 7º Batalhão. A dupla estava de moto e foi interceptada no Sítio Cuité, que fica na divisa das cidades de Cruz do Espírito Santo e Sapé. Com os suspeitos, de 24 e 16 anos, a PM apreendeu um revólver utilizado para ameaçar as vítimas e recuperou seis celulares roubados, além de relógios e uma carteira.

De acordo com o comandante da 3ª Companhia do 7º Batalhão, capitão Melquisedec Lima, a dupla é da cidade de Cruz do Espírito Santo e costumava ir ao município de Sapé para praticar os assaltos. “Já vínhamos monitorando a ação dos dois para tentar localizá-los, inclusive a moto utilizada por eles também era roubada, e nessa quarta-feira, após uma série de roubos que eles praticaram, tiveram a fuga interceptada pelo incansável trabalho de nossos policiais”, contou.

Os dois foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, em Sapé, onde já foram reconhecidos por várias vítimas.

Secom

Recomendado para você pelo google

EVANGÉLICO DE OPOSIÇÃO

VÍDEO: Pastor de Cajazeiras diz que Bolsonaro está destruindo o país e não levou facada: “Foi uma farsa”

EM SOUSA

Radialista revela que “vítima da mão pesada e dos chutes do prefeito Tyrone” disputará eleições em 2020

VÍDEO

Comandante do Corpo de Bombeiros aponta possíveis causas do incêndio no lixão de Cajazeiras

SAÚDE

VÍDEO: Programa Xeque Mate fala sobre a saúde de Cajazeiras e recebe popular e diretoras do HUJB e HRC