header top bar

section content

Pai de radialista de Cajazeiras morre aos 69 anos, e vídeo em que eles cantam juntos emociona nas redes

Nas redes sociais, o radialista postou uma foto ao lado do pai e dos filhos com uma mensagem de despedida emocionada e um trecho da canção "Naquela Mesa"

Por Jocivan Pinheiro

08/08/2017 às 13h57 • atualizado em 08/08/2017 às 14h00

Faleceu na manhã desta terça-feira (08), o senhor José Salú Abrantes, mais conhecido como Zé Salú, pai do radialista cajazeirense Abrantes Júnior, que atualmente milita na imprensa da cidade de Patos.

De acordo com informações do próprio Abrantes Júnior, seu Zé Salú faleceu em casa vítima de um infarto. Ele estava com 69 anos.

Mecânico de profissão e apaixonado também por esportes, durante mais de 30 anos seu Zé Salú fez parte do Duque de Caxias, um dos primeiros times de futebol de Cajazeiras. Por várias oportunidades foi presidente do clube.

Seu Zé Salú ao lado do filho, Abrantes Júnior, e dos netos (Foto: arquivo pessoal)

Nas redes sociais, o radialista Abrantes Júnior postou uma foto ao lado do pai e dos filhos com uma mensagem de despedida emocionada e um trecho da canção “Naquela Mesa”, eternizada na voz de Nelson Gonçalves, um dos cantores preferidos de seu Zé Salú.

“Obrigado por tudo, meu pai! Obrigado pelo amor incondicional, obrigado por ter me dado um sobrenome e escolhido me amar. Hoje você me pregou essa peça e inventou de partir logo no mês dos pais e do meu aniversário. Tá doendo muito. Deus cuide de ti, Zé Salú… ‘Naquela mesa tá faltando ele e a saudade dele tá doendo em mim.’ A morte nunca vai matar o amor.”

Seu Zé Salú (Foto: arquivo pessoal)

No vídeo acima, seu Zé Salú aparece ao lado do filho cantando outro clássico da MPB interpretado por Nelson Gonçalves, “Ronda”.

O corpo de seu Zé Salú está sendo velado no memorial da Funerária São Vicente de Paula e o sepultamento está marcado para as 8h desta quarta-feira (09) no Cemitério Coração de Maria, no Centro.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: