header top bar

section content

Bella Manipulados realiza mega promoção e faz sorteio de uma moto 0 KM; confira o ganhador!

O sorteio aconteceu neste sábado (30) na sede da Bella Manipulados e a TV Diário do Sertão acompanhou de perto e todos conheceram o grande ganhador

Por Campelo Sousa

30/12/2017 às 16h31 • atualizado em 30/12/2017 às 16h34

Atuando no mercado há 10 anos a farmácia de manipulação Bella Manipulados oferece aos consumidores de Cajazeiras e região uma linha completa de cosméticos de fabricação própria atendendo o padrão de qualidade de sempre, acolhendo a inúmeras especialidades médicas como: cardiologia, dermatologia, ginecologia, ortopedia e reumatologia, endocrinologia, psiquiatria, odontologia e veterinária, nas mais variadas formas farmacêuticas.

Atendendo as expectativas dos consumidores a Bella Manipulados realizou durante o ano de 2017 uma mega promoção onde os consumidores ao realizarem compras ganhavam um cupom e concorriam a uma Moto Honda Fan 125.

Ganhador da promoção na Bella Manipulados

O tão esperando momento do sorteio aconteceu neste sábado (30) na sede da Bella Manipulados e todos conheceram o grande ganhador, o sorteio foi transparente e contou com a cobertura da TV Diário do Sertão em uma demonstração de lisura e credibilidade.

Ganhador da promoção levou uma moto 0KM (Foto: Diário do Sertão)

O ganhador da promoção foi o Roxilan F. de França que vai entrar o ano de 2018 com uma moto 0 km e exaltando de alegria.
Para saber mais, visite a Bella Manipulados, que fica na Rua Tenente Arsênio, 278 – Centro (pertinho do Xamegão) em Cajazeiras, ou para mais informações ligue para o Telefone: (83) 3531-5757.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: