header top bar

section content

Prefeitura de Bonito de Santa Fé inicia construção de passagem molhada reivindicada por moradores

No dia 30/11, foi feito o desvio do trecho. No dia 01/12, um mutirão para dar início à obra

Por Assessoria BSF

05/12/2018 às 13h02

A Prefeitura Municipal de Bonito de Santa Fé iniciou a obra de construção de uma passagem molhada na PB-392, trecho que liga Bonito a São José de Caiana e que dá acesso à Vila São Luís, sítios Areias e Estação.

Essa é uma parceria com o Departamento de Estradas de Rodagem da Paraíba (DER/PB). No dia 30/11, foi feito o desvio do trecho. No dia 01/12, um mutirão para dar início à obra.

De acordo com o prefeito Chico Pereira, que esteve acompanhando o início da obra, “esta obra era um sonho e uma reivindicação dos moradores daquelas comunidades, inclusive de pessoas residentes em outros municípios que eram prejudicadas principalmente em época de chuvas e que agora, graças à parceria com o DER/PB e o apoio da população, estamos aqui para cumprir esse e outros compromissos com nosso município”.

VEJA TAMBÉM:

‘Mutirão da visão’ promovido pela Prefeitura e por ONG atende a população de Bonito de Santa Fé

Com a construção dessa passagem molhada, haverá melhor acesso para o transporte escolar, para as equipes médicas fazerem atendimento naquelas comunidades, para populares que se dirigem à cidade para resolverem pendências do dia a dia e para o escoamento da produção agropecuária que passa por aquela via.

O prefeito Chico Pereira ainda acrescentou: “Mesmo com a crise financeira que os municípios e Brasil atravessam, continuarei empenhado em atender às reivindicações de nossa população. Vamos continuar com o mesmo compromisso de atender as necessidades do nosso município no que for possível com trabalho e novas conquistas”.

Graças ao empenho da atual gestão, esse pleito e sonho antigo daquelas comunidades está sendo realizado. Essa é uma ação da Prefeitura Municipal de Bonito de Santa Fé, através da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente, Recursos Hídricos e Minerais, junto à Secretaria de Serviços Públicos, em parceria com o DER/PB.

Recomendado pelo Google: