header top bar

section content

Prefeito e secretários de Bonito de Santa Fé inspecionam reformas de escolas municipais na zona rural

As escolas estão passando por reformas e ampliação de suas instalações

Por Jocivan Pinheiro

08/01/2019 às 21h02

Escola Papai Zezé, no Sítio Paraguai

Na última semana, o prefeito de Bonito de Santa Fé, Chico Pereira (PSB), visitou as escolas municipais que iniciaram reformas. A visita foi para verificar o andamento dos trabalhos. A secretária de Educação Thaíse Sousa, o secretário de Planejamento Antônio Cruz e secretário Adjunto Hélder Lima acompanharam o prefeito.

As escolas estão passando por reformas e ampliação de suas instalações, melhorando a qualidade e atendimento dos alunos e professores. Já foi dado início à reforma nas escolas Papai Zezé, no Sítio Paraguai; José Solidôneo Palitot, no Sítio Campo Alegre; e a escola Tiburtino Feitosa Palitot, no Sítio Campos.

VEJA TAMBÉMPrefeitura de Bonito de Santa Fé realiza confraternização natalina para usuários de programas sociais

Segundo a secretária de Educação, as obras vão melhorar a estrutura já existente e propiciar melhor atendimento à toda a comunidade.

Escola Papai Zezé, no Sítio Paraguai

Será dado início ainda nesta semana à reforma das outras escolas, localizadas nos sítios Cachoeirinha, Bartolomeu, Cajueiro, Areias, Pau Darco, Pereiros, Macambira e Distrito de Viana. Ao todo são onze escolas municipais da zona rural contempladas com reformas e ampliações.

“Conquistamos a verba dessa obra já na nossa gestão e agora estamos colocando o investimento em prática para entregar. Com esse trabalho, poderemos dar mais conforto e mais condições para os alunos. O valor dessa obra é nada mais que investimento nas crianças e nos jovens de Bonito de Santa Fé. O futuro está nas escolas e temos que investir no seu aprendizado e na qualidade e conforto do seu bem-estar. Esperamos agora que dentro do prazo, como nos prometeu a construtora, possamos entregar a conclusão desse trabalho para a comunidade. Nosso povo merece sempre o melhor”, afirmou o prefeito Chico Pereira.

Recomendado pelo Google: