header top bar

section content

VÍDEO: Advogado Júnior Bento, recém-eleito vice-presidente da OAB de Cajazeiras, morre após passar mal

Júnior já foi secretário adjunto de Administração da Prefeitura e prestava assessoria jurídica para várias prefeituras da região e para o Sistema Diário de Comunicação

Por Jocivan Pinheiro

17/03/2019 às 10h44 • atualizado em 17/03/2019 às 11h04

Júnior Bento era vice-presidente da OAB de Cajazeiras

Faleceu na madrugada deste domingo (17), em Cajazeiras, aos 37 anos, o advogado Ednelton Helejunior Bento Pereira, mais conhecido como Júnior Bento, vice-presidente da OAB Subseção de Cajazeiras. Ele passou mal e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu e faleceu, provavelmente vítima de infarto.

Júnior era irmão gêmeo do também advogado Jone Pereira, atual procurador do Município de Cajazeiras. Ele já foi secretário adjunto de Administração da Prefeitura e atualmente prestava assessoria jurídica para várias prefeituras da região e para o Sistema Diário de Comunicação.

VEJA TAMBÉM: Vice-prefeito de Joca Claudino morre após sentir-se mal no Centro de Uiraúna

O corpo de Júnior Bento está sendo velado no Memorial Esperança. Às 15h acontecerá uma cerimônia da Maçonaria; às 16h haverá missa de corpo presente e o sepultamento ocorrerá às 17h no Cemitério Nossa Senhora Aparecida.

Assista a última entrevista de Júnior Bento à TV Diário do Sertão


Nota de pesar da Ordem DeMolay com Maçonaria

Lamentamos informar o falecimento do irmão Ednelton Helejunior Bento Pereira, Sênior DeMolay do Capítulo ‘Príncipe da Paz’ n° 38 e Maçom da Loja ‘União Maçônica Cajazeirense’ n° 20, ambos da cidade de Cajazeiras-PB.

Aos irmãos DeMolays, tios Maçons e familiares, nossos sentimentos.

A Ordem DeMolay paraibana está de luto.

Nota de pesar do Governo Municipal

O Governo do Município de Cajazeiras externa profundo pesar pelo falecimento do advogado Junior Bento, que integrou a equipe da atual gestão, ocupando o cargo de subsecretário de Administração, e também era irmão gêmeo do atual Procurador Jurídico Jone Bento.

O prefeito José Aldemir Meireles decretou luto oficial no Município por três dias, e lamentou muito a perda, ressaltando a grande contribuição que o jovem advogado cajazeirense deu a sua gestão. “Nesse momento de tristeza e dor, manifesto solidariedade ao nosso Procurador Jurídico, Dr. Jone, e a sua família, em nome de toda nossa equipe de Governo e também da Dra. Paula. A sociedade cajazeirense perdeu um grande profissional, um grande homem”, concluiu o prefeito.

Cajazeiras 17 de março de 2019

Nota de pesar da OAB de Cajazeiras

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: