header top bar

section content

Prefeitura de Bonito de Santa Fé realiza programação especial durante a semana em alusão ao Dia das Mães

Os eventos aconteceram no Distrito de Viana e na cidade

Por Secom BSF

12/05/2019 às 13h54 • atualizado em 12/05/2019 às 13h57

Eventos aconteceram no Distrito de Viana e em Bonito de Santa Fé

A Prefeitura Municipal de Bonito de Santa Fé, através da Secretaria do Trabalho e Ação Social, realizou durante toda a semana uma programação especial para o Dia das Mães. Os eventos aconteceram no Distrito de Viana e em Bonito de Santa Fé.

Na terça-feira (07), a comemoração aconteceu no Distrito de Viana com as mães do programa Criança Feliz, grupo de idosos Melhor Idade e Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV.

Na quarta-feira (08), a comemoração foi com as mães do programa Criança Feliz e Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Bonito de Santa Fé. E na quinta-feira (09) encerrou com o grupo Flor da Idade.

Evento contou com apresentação de dança das crianças do Serviço de Convivência, brincadeiras, homenagens e distribuição de brindes para as mamães.

MAIS: Prefeito empossa e dá boas-vindas a novos servidores concursados em Bonito de Santa Fé

Evento contou com brincadeiras, homenagens e distribuição de brindes

De acordo com a secretária Helineide Araruna, o intuito da administração foi levar alegria às mães. “Ficamos muito felizes, pois conseguimos levar alegria e entretenimento para as mães assistidas pelos programas do CRAS. Agradecemos muitíssimo ao prefeito Chico Pereira pelo apoio necessário para que tudo acontecesse da melhor maneira possível”.

Recomendado pelo Google: