header top bar

section content

Prefeitura de Monte Horebe divulga Festival de Inverno e antecipa pagamento de décimo terceiro

“Vamos atrair um público que busca tranquilidade e lazer, além de atrair mais olhares para influências, temas e a criatividade da comida regional", disse o prefeito

Por Diário do Sertão

17/05/2019 às 12h07 • atualizado em 17/05/2019 às 12h10

Prefeito divulga programação do Festival de Inverno

O prefeito de Monte Horebe, Marcos Eron (MDB), divulgou nessa quinta-feira (16), a programação e as atrações do 1º Festival de Inverno da cidade.

A divulgação oficial do festival aconteceu na Câmara municipal com a presença de vereadores, secretários, comissão organizadora e o povo horebense.

De acordo com Marcos Eron, o objetivo do evento é receber um grande número de visitantes de todo o Estado e municípios vizinhos.

“Vamos atrair um público que busca tranquilidade e lazer, além de atrair mais olhares para influências, temas e a criatividade da comida regional. O evento vai gerar renda e qualidade dos serviços ofertados durante um dos maiores Festivais de Inverno do Nordeste”, disse o prefeito.

O festival faz jus à marca registrada da cidade que é conhecida pelas baixas temperaturas por estar localizada numa serra.

Entre os meses de maio a agosto é muito comum os termômetros atingirem a marca do 12°C o que é considerado frio para os padrões nordestinos.

ANTECIPAÇÃO DO 13º

O prefeito Marcos Eron anunciou o pagamento dos funcionários municipais e 50% do 13º salário para o dia 22 de maio.

“O objetivo é que o servidor passe as festas com dinheiro no bolso e o comércio fique aquecido. Com o pagamento da folha de maio são cerca de R$ 750 mil injetados na economia local”, finalizou o gestor.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO:

Participe do Festival de Inverno de Monte Horebe

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: