header top bar

section content

FSM parabeniza ex-alunas por parto em ambulância do SAMU em cidade da Região de Cajazeiras

As enfermeiras auxiliaram no parto de uma mulher dentro da ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.

Por Diário do Sertão

01/07/2019 às 16h00

Ex-alunas da FSM são parabenizadas pela faculdade

A Faculdade Santa Maria da cidade de Cajazeiras destacou na sua página oficial do Instagram o trabalho realizado pelas ex-alunas do Curso de Enfermagem, Magna Gonçalves e Thammyres Emanuele.

VEJA TAMBÉM: Bebê nasce dentro de ambulância do SAMU em cidade da Região de Cajazeiras

As enfermeiras auxiliaram no parto de uma mulher dentro da ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), nessa sexta-feira (28) no município de Triunfo, no Sertão da Paraíba.

“Magna Gonçalves e Thammyres Emanuele, egressas do curso de Enfermagem da @fsmcajazeiras nos enchem de orgulho, mostrando conhecimento e habilidade na prática profissional”, postou a faculdade

ENTENDA
Uma mulher teve seu bebê dentro de uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) nessa sexta-feira (28) no município de Triunfo, no Sertão da Paraíba.

A mulher estava sentindo fortes dores quando O SAMU foi acionado e a mulher foi colocada na ambulância onde minutos depois entrou em trabalho de parto e a equipe de socorristas deu inicio ao procedimento de retirada do bebê, com a orientação de um médico regulador.
DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: