header top bar

section content

Prefeito de Bonito de Santa Fé tem contas referentes à gestão 2018 aprovadas por unanimidade no TCE

Prefeito Chico Pereira disse que não houve surpresa, pois sabe do zelo que toda sua equipe tem com o patrimônio público municipal

Por Secom BSF

01/08/2019 às 19h15 • atualizado em 01/08/2019 às 19h16

Chico Pereira, prefeito de Bonito de Santa Fé

A prestação de Contas Anuais do município de Bonito de Santa Fe/PB, referente ao exercício financeiro 2018, que tem à sua frente o gestor Francisco Carlos de Carvalho (CHICO PEREIRA), foi aprovada, nesta quarta feira, 31/07/2019, pela unanimidade dos membros do TCE/PB. Para o Prefeito Chico Pereira, não houve surpresa no tocante à aprovação de suas contas, pois sabe do zelo que toda sua equipe tem com patrimônio público e da lisura do órgão fiscalizador (TCE/PB) em suas decisões.

Disse o prefeito que, ao contrário do que prega, de forma acintosa, alguns políticos da oposição, o TCE/PB, órgão responsável pela apreciação dos gastos públicos realizados pelos gestores públicos municipais e estaduais, confirmou que não há irregularidade na Administração de Bonito no exercício de 2018, assim como não houve em 2017.

VEJA MAIS: Prefeitura de Bonito de Santa Fé realiza solenidade de posse para novos concursados

Chico Pereira fez questão de parabenizar o trabalho realizado por toda sua equipe de governo, “do menos ao mais graduado servidor, como também de agradecer a todos pelo zelo com a coisa pública, pois não é fácil, em um país onde a regra e os costumes são a corrupção na Administração Publica, encontrar pessoas que ainda acreditem ser possível fazer Administração sem dilapidar o que é do povo”, disse o prefeito. Por fim, agradeceu também ao TCE por ter reconhecido o empenho da administração em fazer a coisa certa, assim como aos setores jurídico e contábil por tê-lo orientado a trilhar no rumo certo.

Recomendado pelo Google: