header top bar

section content

VÍDEO: Ganhadores do bingo eletrônico da Eletrosorte recebem carro e motos zero km em Cajazeiras

A Eletrosorte entregou em Cajazeiras 14 motos e um carro zero km para os contemplados do bingo eletrônico "Doação da Sorte – Bilhete Social da Solidariedade"

Por Jocivan Pinheiro

17/03/2020 às 23h03 • atualizado em 17/03/2020 às 23h08

A Eletrosorte entregou nesta terça-feira (26), na sua loja em Cajazeiras, 14 motos Honda Bros 160 zero km e um carro Ônix zero km para os contemplados do bingo eletrônico “Doação da Sorte – Bilhete Social da Solidariedade”, cujo sorteio aconteceu no domingo (15). no Tênis Clube.

De acordo com o gerente comercial da Eletrosorte, Miguelângelo Carvalho, a empresa cumpriu seu objetivo na realização do evento.

“Cumprindo um compromisso de responsabilidade. Fizemos uma recepção para os clientes e registramos através da TV Diário para que o cliente tenha a certeza que tudo que foi vendido será entregue”.

A dona de casa Geralda Oliveira ressaltou que a moto chegou em boa hora. Já a microempresária de Ipaumirim-CE, Maria Sônia, se surpreendeu com a notícia de que havia sido premiada.

“Eu jamais pensei em ser a ganhadora. Estava até esquecida que tinha comprado os bilhetes e tinha guardado. Só tenho a agradecer à Eletrosorte, porque eu já sou cliente faz muitos anos”.

VEJA MAIS: Confira os ganhadores das motos e do carro no ‘Bilhete da Solidariedade” da Eletrosorte

Miguelângelo Carvalho, gerente comercial da Eletrosorte

O pedreiro Damião Fernandes estava em casa assistindo a transmissão da TV Diário do Sertão quando soube que havia sido o sortudo. A ganhadora Maria Aparecida, por sua vez, recomendou que as pessoas comprem o bilhete da sorte: “Pode confiar que vocês ganham”.

A família de José João, da cidade de Joca Claudino, fez a maior festa ao receber a moto zero km. Já a empresária da cidade de Bonito de Santa Fé, Iuzanete Dias, foi a grande ganhadora do carro que vai trazer mais conforto para sua família.

“Fiquei tão surpresa que perdi a voz. Fiquei felicíssima. Agradeço a Deus e aos meus pais que sei que estão orando por mim. Essas coisas são maravilhosas, eu não esperava”.

Carro zero km que foi sorteado no bingo da Eletrosorte

Além de premiar clientes, o bingo eletrônico tem uma importante função social, que é ajudar o Hospital Napoleão Laureano e abrigos de idosos da região.

Uma nova edição já foi lançada e os vendedores já estão nas ruas. A Eletrosorte também oferece atendimento especializado com o call center.

Galeria

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: