header top bar

section content

VÍDEO: Cantor da região de Cajazeiras bomba e seu vídeo vai parar no Instagram de Tom Cavalcante

Veve falou que a pandemia do novo coronavírus afetou o crescimento da banda em 2020

Por Campelo Sousa

19/06/2020 às 15h44 • atualizado em 19/06/2020 às 15h48

O cantor Weverton Gonzaga, mais conhecido como “Vevé Gonzaga” participou ao vivo do programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão que é apresentado por José Dias Neto e falou sobre seu mais novo vídeo especial com musica junina que viralizou nas redes sociais.

Weverton que é natural de Poço José de Moura, na região de Cajazeiras, decidiu ingressar na carreira solo e já é sucesso por onde passa:

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: influenciador digital cria o “Dicionário sousense” e revela como os moradores se expressam

“Em 2019 a gente decidiu montar o projeto Veve Gonzaga e estamos no mercado há um ano e graças a Deus com esse sucesso todo na região”, destacou.

Veve falou que a pandemia do novo coronavírus afetou o crescimento da banda em 2020:

“Esse ano de 2020 ia ser o ano de Veve Gonzaga, mas é assim mesmo, são coisas que acontecem e são coisas da vida”, destacou.

Um dos sucessos de Veve foi o vídeo feito com a música “Fogo Sem Fuzil” e o clipe foi compartilhado pelo humorista Tom Cavalcante e vários outros artistas renomados.

“A gente gravou esse vídeo no modo de uma brincadeira, e foi um estouro, dentro de três dias já estava com mais de 100 mil visualizações. O que me surpreendeu foi o compartilhamento de Tom Cavalcante, fico até emocionado, pois é difícil um cara do interior da Paraíba está sendo conhecido por Tom Cavalcante”, finalizou.

A LIVE

O cantor revelou que no dia 11 de julho a partir das 19h vai realizar a “Live do João Pedro” que será transmitido pelo Facebook na página Vaqueiro Afamado.

Siga Vevé Gonzaga nas redes sociais @vevegonzaga

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: