header top bar

section content

Em meio a pandemia, SENAC promove ciclo de palestras gratuitas para o público. Veja como participar!

As palestras são gratuitas e com vagas limitadas

Por Campelo Sousa

12/08/2020 às 17h43

Ciclo de palestras promovido pelo SENAC

O SENAC Paraíba está realizando um ciclo de palestras para o público.

A palestra “Diferenciais competitivos para o novo cenário de bens e serviços” faz parte do ciclo de palestras do SENAC Paraíba, na perspectiva de oferecer um novo olhar para o enfrentamento da crise advinda da pandemia do Covid-19. Na palestra serão apontadas algumas ferramentas importantes para manter as empresas em crescimento, estimulando aos empreendedores a enxergar este momento desafiador como uma oportunidade para aprender e superar as dificuldades, através da inovação.

“Diferenciais competitivos para o novo cenário de bens e serviços” será abordado no dia 18 de agosto, a partir das 19 horas.

Por outro lado, nos dias atuais torna-se cada vez mais importante contar com recursos tecnológicos que possam otimizar o tempo e garantir a análise de dados para tomar decisões, cada vez mais, assertivas. Para tanto, o SENAC também oferece uma oportunidade para conhecer o Google Forms enquanto uma Ferramenta Colaborativa desenvolvida para criação de Formulários personalizados para pesquisa (coleta de informações), possibilitando ainda, a organização dos dados pesquisados em Planilhas e Gráficos.

A palestra ‘Criando Formulários Profissionais com Google Forms’ acontecerá no dia 20 de agosto, das 15 às 17 horas.

Para se inscrever e participar, acesse o link aqui!

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: