header top bar

section content

VÍDEO: Mulheres fazem protesto após morte de jovem grávida na região de Cajazeiras: ‘Não merecemos isso’

O crime acabou chocando a cidade e centenas de mulheres foram as ruas dizer não à violência contra a mulher.

Por Campelo Sousa

09/09/2020 às 09h52 • atualizado em 09/09/2020 às 09h53

Após a morte da jovem Pamella Bessa, de 28 anos, na cidade de Poço José De Moura, região de Cajazeiras, no Sertão do estado, centenas de mulheres se reuniram e realizaram um grande protesto.

Lotando as ruas da cidade e em posse de cartazes onde pediam justiça, as manifestantes lamentaram a tragédia em que a cidade vivenciou. O ato aconteceu na noite desta terça-feira (08).

VEJA TAMBÉM

Jovem grávida morre em hospital e polícia investiga se vítima foi espancada em Poço José de Moura

Pamella estava grávida de 5 meses e acabou falecendo no fim da noite desta segunda-feira (07), com sinais de uma possível agressão. Ela ainda deu entrada no Hospital em São João Do Rio do Peixe, região de Cajazeiras, Sertão da Paraíba, mas acabou não resistindo e veio a óbito juntamente com o bebê.

A jovem estava grávida de 5 meses (Foto: reprodução / Redes sociais)

A reportagem do Diário do Sertão tentou contato por telefone com o delegado de plantão, mas até o momento ele não atendeu as ligações. Já o delegado seccional de Cajazeiras, Glauber Fontes, revelou ao Diário do Sertão que a polícia civil ainda está ouvindo testemunhas para tentar desvendar se foi um homicídio ou morte natural.

“As pessoas estão sendo ouvidas e algumas diligências estão em andamento, mas no momento não podemos adiantar nada, toda as hipóteses serão chegadas, é preciso esgotar todas as possibilidades para esclarecer o fato, não podemos nesse momento apontar que houve homicídio ou morte natural, tudo isso é precipitado para esse momento, é preciso cautela e responsabilidade e realizar todas as diligencias para ao final chegarmos a uma conclusão”, disse Glauber.

O crime acabou chocando a cidade e centenas de mulheres foram as ruas dizer não à violência contra a mulher.

O vídeo acabou viralizando nas redes sociais.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: