header top bar

section content

Cajazeirense de 42 anos morre em hospital de João Pessoa após perder luta contra o câncer de útero

Wandilúcia Amâncio Morais, de 42 anos teve um agravamento no seu quadro de saúde nos últimos 60 dias e faleceu nesta quarta-feira (04) após complicações

Por José Dias Neto

04/11/2020 às 19h47

Vandinha morreu em João Pessoa aos 42 anos. Foto: Reprodução das redes sociais

A cajazeirense Wandilúcia Amâncio Morais, de 42 anos, mais conhecida como Vandinha, faleceu nesta quarta-feira (04) em um hospital da capital João Pessoa, em decorrência de complicações ocasionadas por um câncer de útero.

De acordo com informações de familiares, Vandinha estava convalescendo de problemas de saúde há mais de um ano, sendo que seu quadro de saúde se agravou nos últimos 60 dias fazendo com que ela perdesse a luta com o câncer.

VEJA MAIS:

Cajazeirense que foi professor e diretor de escola em Brasília morre vítima de câncer na Capital Federal

Desde o primeiro momento da descoberta do câncer da cajazeirense, familiares e amigos realizaram campanhas solidárias com o objetivo de arrecadar mantimentos e ajudas financeiras para custear o tratamento de saúde.

Antes de se mudar para a capital, Vandinha trabalhou durante muitos anos em empresas do comércio de Cajazeiras.

Amigos relataram ao Diário do Sertão que Vandinha se mudou para a capital para cuidar de sua mãe, e que em João Pessoa ela morava com uma de suas irmãs, que no ano passado faleceu em decorrência de um câncer.

Nas redes sociais muitos amigos lamentaram o falecimento da cajazeirense, como é o caso de Sibéria Melo, que foi companheira de trabalho de Vandinha, e que em seu facebook lamentou a morte da colega.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: