header top bar

section content

Prefeitura de Cubati realiza entrega de alimentos adquiridos pelo PAA à famílias carentes

"A parceria que estamos mantendo com o Programa PAA, contribui economicamente não apenas com os agricultores locais, mas também, às famílias em situação de vulnerabilidade”, disse o prefeito.

Por Portal Diário com Assessoria

30/04/2021 às 16h43 • atualizado em 30/04/2021 às 16h47

Entrega de alimentos adquiridos pelo PAA à famílias carentes de Cubati. (Foto: divulgação).

A prefeitura municipal de Cubati, no Seridó paraibano, através da Secretaria de Assistência Social (SMAS), realizou na manhã desta quinta-feira (29), a entrega de alimentos para o público que mensalmente são atendidos com benefícios eventuais (cesta básica/auxílio aluguel), grupo do BPC e grávidas acompanhados pelo Cras.

É válido ressaltar que os produtos entregues (acerola, alface, cebolinha, cenoura, couve, coco verde, chuchu, feijão verde e maxixe), foram comprados diretamente aos agricultores de Cubati, através do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), que visa contemplar agricultores, familiares e crianças em vulnerabilidade econômica.

VEJA TAMBÉM

Prefeitura de Cubati entrega 50 próteses dentárias e secretária diz que serviço será mensalmente

Entrega de alimentos adquiridos pelo PAA à famílias carentes de Cubati. (Foto: divulgação).

O prefeito Ribeiro ressaltou a importância da ação: “A gestão municipal tem realizado esse trabalho que é de grande valia não apenas para os agricultores de Cubati, como também para as famílias que recebem os alimentos. A parceria que estamos mantendo com o Programa PAA, contribui economicamente não apenas com os agricultores locais, quanto as famílias em situação de vulnerabilidade”, falou o prefeito.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: