header top bar

section content

Prefeito de Bernardino paga salários antecipado e participa de audiência com secretário estadual

Em João Pessoa, Aldo Andrade apresentou ao secretário de Infraestrutura, Recursos Hídricos e Meio Ambiente o projeto de execução da obra da Barragem de Juá das Capoeiras

Por Jocivan Pinheiro

23/05/2021 às 19h07 • atualizado em 25/05/2021 às 21h24

Prefeito de Bernardino Batista, Aldo Andrade (à esquerda), em reunião com o secretário de Infraestrutura, Recursos Hídricos e Meio Ambiente da Paraíba, Deusdete Queiroga Filho

Novamente os servidores públicos municipais de Bernardino Batista receberam seus salários com nove dias de antecipação e dentro do mês trabalhado. A folha de maio foi paga na sexta-feira (21).

O prefeito Aldo Andrade (Cidadania) deixou claro em sua campanha que uma das prioridades do governo seria valorizar o funcionalismo para prestar serviços de qualidade à população.

VEJA TAMBÉM: Prefeito de Bernardino Batista apresenta pleitos de obras prioritárias durante encontro com governador

Aldo foi a João Pessoa apresentar pleitos de obras importantes, e na ocasião se reuniu com o secretário de Infraestrutura,  Recursos Hídricos e Meio Ambiente, Deusdete Queiroga Filho, para quem apresentou o projeto de execução da obra da Barragem de Juá das Capoeiras.

“O secretário afirmou que a obra será realizada em breve, inclusive como prioridade”, frisou o prefeito Aldo Andrade após a reunião.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: