header top bar

section content

Prefeito de Cubati anuncia aquisição de mais um veículo para o município

O gestor disse que o automóvel será inserido na área da saúde e em breve será feita a entrega de forma oficial

Por Luiz Adriano

29/07/2021 às 09h08 • atualizado em 29/07/2021 às 09h16

Prefeito de Cubati - José Ribeiro ao lado do mais novo veículo adquirido para o município. (Foto: divulgação).

O prefeito de Cubati, no Seridó paraibano, José Ribeiro (Cidadania), ‘O Ribeirão’, anunciou nesta quarta-feira (28) em suas redes sociais, a compra de mais um carro para compor o quadro de veículos do município. Ele disse que o automóvel será inserido na área da saúde. Em sua publicação, Ribeiro agradece ao deputado federal Wilson Santigado pela emenda a qual ele foi o responsável.

“Estive hoje pela manhã na cidade de Sousa, realizando a aquisição de mais um carro 0km que será disponibilizado para a Secretaria Municipal de Saúde. Esta conquista é fruto de um emenda do deputado federal Wilson Santiago, no qual agradeço por todo o comprometimento e parceria com a nossa gestão”, disse Ribeiro.

VEJA TAMBÉM

Prefeitura de Cubati amplia vacinação contra a Covid-19 para pessoas a partir de 37 anos

O prefeito de Cubati explicou que a entrega do carro e de mais dois veículos que já foram comprados anteriormente, será realizada oficialmente nos próximos dias. “Em breve estaremos realizando a entrega não apenas desse veículo, mas de outros dois que no início de Julho foram comprados para ficarem à disposição da Secretaria Municipal de Educação, entre outros recursos que com muito empenho conseguimos para a nossa querida Cubati”, ressaltou.

“A nossa gestão não mede esforços e diariamente busca investir e trabalhar em prol do desenvolvimento da nossa cidade”, concluiu.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: