header top bar

section content

Sebrae Paraíba oferece capacitações em diversas áreas de conhecimento durante o mês de agosto

Cursos, palestras e oficinas serão realizados nas modalidades on-line e presencial. Inscrições já estão disponíveis

Por Portal Diário com Assessoria de Imprensa SEBRAE PB

02/08/2021 às 19h18

Sebrae Paraíba

Relacionamento com o cliente, marketing, liderança estratégica e gestão financeira. Esses são alguns dos temas que serão abordados, durante o mês de agosto, em uma série de capacitações oferecidas pelo Sebrae Paraíba para quem já é ou deseja se tornar um empreendedor. Conforme o cronograma da instituição, as palestras, oficinas e cursos serão realizados ao longo do mês nas modalidades presencial e on-line.

Com três horas de duração, um dos destaques de agosto será a oficina “Aplicando a LGPD na sua empresa”, que ocorrerá no dia 18 de agosto, no formato on-line. O objetivo da capacitação é apresentar aos participantes o histórico, os conceitos, princípios e as bases legais relacionadas com a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), que tem provocado diversos impactos no mercado brasileiro.

VEJA TAMBÉM

Sebrae PB inscreve para série de oficinas de produção de conteúdo para redes sociais e gestão de marca

Já no dia quatro de agosto, também no formato on-line, será realizada a palestra “Comunicação e relacionamento com seus clientes”. Entre os tópicos que serão abordados, estão os conceitos de marketing e comunicação, as lógicas de estratégia e divulgação da empresa, as diferenças entre comunicação tradicional e comunicação por relacionamento e o contexto atual do marketing e da comunicação.

Em seguida, no dia 10, o Sebrae vai promover uma oficina sobre atendimento ao cliente na era digital. Transmitida por uma plataforma de videoconferência, a capacitação vai destacar como as empresas devem lidar com a transformação digital e os impactos provocados por ela nos procedimentos de atendimento ao consumidor.

Também durante o mês de agosto, na modalidade presencial, será realizado em Guarabira o curso “Gestão financeira básica para pequenos negócios”. A capacitação ocorrerá entre os dias 16 e 20, na agência regional do Sebrae. Já em João Pessoa, no mesmo período, será ministrado um curso presencial sobre liderança estratégica. A capacitação será realizada no piso superior do Shopping Sebrae, das 19h às 22h.

Empretec – Além das palestras, oficinas e cursos programados para o mês de agosto, o Sebrae também vai realizar entrevistas para os interessados em participar do seminário Empretec nas cidades de Campina Grande, Cajazeiras, João Pessoa e Monteiro. Em Campina Grande, o período de entrevistas para a capacitação, que tem como foco os comportamentos empreendedores, teve início nesta segunda-feira (2) e se estenderá até o dia seis de agosto.

Para conferir as datas de realização das entrevistas nas demais cidades, assim como conhecer todas as capacitações oferecidas pelo Sebrae para o mês de agosto, os interessados devem acessar o site da instituição, no endereço https://loja.sebraepb.com.br/loja/. Na página, os internautas também podem efetuar as inscrições para as capacitações e acessar os demais serviços oferecidos pela instituição.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: