header top bar

section content

VÍDEO: Recepcionista de clínica em Itaporanga registra B.O. após ser ameaçada e humilhada por homem

Imagens de câmeras mostram o aposentado fazendo gestos alterados e apontando o dedo indicador para a recepcionista, que demonstra ter ficado atônita

Por Jocivan Pinheiro

10/10/2021 às 12h52 • atualizado em 10/10/2021 às 12h56

A recepcionista de uma clínica de saúde particular na cidade de Itaporanga, no Sertão paraibano, afirma ter passado por momentos de ameaça, humilhação e constrangimento na manhã de sexta-feira (08), quando tentou dar orientações a um homem.

A jovem registrou um Boletim de Ocorrência na delegacia, onde relata que o aposentado da cidade de Diamante a ameaçou diante de várias pessoas que aguardavam atendimento médico.

Segundo o relato da vítima, o acusado proferiu palavras de calão e cometeu ameaças só porque ela teria pedido para ele trocar de cadeira para desobstruir a passagem dos outros clientes: “Ele me chamou de moleca, me gritou, falou palavras de baixo calão e ainda me ameaçou”, contou a recepcionista.

VEJA TAMBÉM: Delegado de Cajazeiras aconselha mulheres que sofrem assédio a armazenar provas contra suspeito

Imagens do circuito interno de câmeras mostram o aposentado fazendo gestos alterados e apontando o dedo indicador para a recepcionista, que demonstra ter ficado atônita com a reação do homem.

Por ter sido denunciado formalmente, o aposentado deverá ser acionado na Justiça e depois chamado para prestar depoimento.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: