header top bar

section content

VÍDEO: Airton Pires diz que Zé Aldemir articulou traição a Aguinaldo Ribeiro e chama prefeito de ingrato

Em participação no mesmo programa de rádio, Aldemir diz que foi traído pelo grupo do ex-prefeito de São João e que não vai levar a discussão para vida pessoal

Por Jocivan Pinheiro

11/10/2021 às 19h59 • atualizado em 12/10/2021 às 10h14

Nesta segunda-feira (11), no mesmo programa da Rádio Oeste da Paraíba em que discutiu com o prefeito de São João do Rio do Peixe, Luiz Claudino, o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir, também trocou acusações com o ex-prefeito Airton Pires, que é pré-candidato a deputado estadual em 2022. Os três são do mesmo partido, o Progressistas (PP).

Segundo Airton Pires, mesmo sendo aliado do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), Zé Aldemir estaria ‘liberando’ e até mesmo orientando prefeitos de sua base a votarem no deputado federal Wellington Roberto (PL), o que para Airton é uma traição.

“A verdade é essa. Traidor. Traiu Aguinaldo Ribeiro no seu segundo mandato, no dia da convenção. Aguinaldo Ribeiro sabia disso, quando ele [Zé Aldemir] é aliado de Leninha [Romão, prefeita de Uiraúna pelo PP] e manda Leninha votar em Wellington Roberto; quando ele é aliado de Rinaldo Cipriano [prefeito de Joca Claudino pelo PP] e manda Rinaldo votar em Wellington Roberto; quando ele determina a seu vice-prefeito [Marcos do Riacho do Meio, do MDB] votar em Wellington Roberto; quando na campanha de Zé Maranhão [para governador em 2018], ele dizendo que era Lucélio [Cartaxo] e mandava seu vice prefeito votar em Zé Maranhão. Traidor, ingrato”, declarou Airton Pires.

VEJA TAMBÉM

Prefeito de São João afirma ter provas de que Zé Aldemir recebe propina e praticou extorsão

Em participação no mesmo programa, Zé Aldemir disse que foi traído pelo grupo do ex-prefeito Airton Pires e que não vai levar a discussão para a vida pessoal.

“Ele não apunhalou só a mim. A política é dinâmica no que diz respeito a articular no tempo certo. Mas traiçoeiramente? Por que ele não fez isso antes da eleição? Se for para tratar de discussão de caráter político, vocês me chamem a hora que quiserem. Mas se for para tratar de vida privada, eu não quero saber da vida privada de Airton. Onde ele gastou o dinheiro dele, para onde foi com a família, não me interessa”, respondeu Zé Aldemir.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: