header top bar

section content

VÍDEO: Bruno Cunha Lima fala em ‘relação harmônica’ com João Azevêdo, mas descarta chance de aliança

Prefeito de Campina Grande demonstrou tom pacificador ao falar sobre sua relação com o governador, mas garantiu que não existe possibilidade de haver aliança política

Por Luis Fernando Mifô

09/11/2021 às 16h29 • atualizado em 09/11/2021 às 16h34

No programa Frente a Frente da TV Arapuan, o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), mostrou um tom pacificador ao falar sobre sua relação com o governador João Azevêdo (Cidadania), mas garantiu que não existe possibilidade de haver aliança política entre eles. “É uma sentença transitada em julgado”, disse o prefeito, fazendo alusão a uma decisão definitiva.

Bruno Cunha Lima recordou um encontro que teve com João Azevêdo em João Pessoa para tratar de assuntos administrativos. Mas que, naquela ocasião, já havia deixado claro que não converssaram sobre aliança política.

“Ele me recebeu no Palácio da Redenção e naquele momento, ao lado dele, eu fiz questão de externar que estava fazendo esse gesto de diálogo para permitir que a cidade e o Governo do Estado pudessem dialogar, encontrar denominadores em comum para resolver alguns problemas; me propondo, inclusive, a ser vetor de solução de problemas. Eu fiz questão de fazer essas pontuações para dizer que, de minha parte, jamais serei empecilho para uma boa convivência administrativa e institucional, mas que isso não aponta para uma aliança política”, reiterou o prefeito de Campina Grande.

“É uma sentença transitada em julgado. Eu acredito muito que nós precisamos evoluir enquanto política, ao ponto que opositores convivam de forma harmônica”, completou.

VEJA TAMBÉM

Denise diz que não estará ao lado de Zé Aldemir, mas estarão ‘juntos em prol de algo maior’

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: