header top bar

section content

VÍDEO: Denise diz que não estará ao lado de Zé Aldemir, mas estarão ‘juntos em prol de algo maior’

A revelação feita pelo prefeito de Cajazeiras, de que a aliança do seu partido com o governador está quase definida, mexeu com as estruturas da política local

Por Jocivan Pinheiro

08/11/2021 às 18h10 • atualizado em 08/11/2021 às 20h20

A revelação feita pelo prefeito de Cajazeiras Zé Aldemir (PP), de que a aliança do seu partido com o governador João Azevêdo (Cidadania) está quase definida, mexeu com as estruturas da política local, pois se o prefeito confirmar seu apoio à reeleição do governador, certamente ele estará no mesmo palanque que alguns rivais em Cajazeiras.

A ex-prefeita Denise Albuquerque, que já é aliada de João Azevêdo e rival de Zé Aldemir, entende que a aproximação de adversários para se juntarem ao grupo do governador é o reconhecimento do trabalho do chefe do poder executivo estadual.

“Quando as pessoas procuram se aliar a um pré-candidato ou a um grupo político, é porque você reconhece o trabalho desse grupo político, reconhece que está no caminho certo e procura se alinhar a este grupo”, opinou a ex-prefeita.

VEJA TAMBÉM

Zé Aldemir confirma encontro com João Azevêdo e diz que o acordo com seu partido já está em 99%

Denise e Zé Aldemir (Foto: Divulgação)

Apesar de negar que estará ao lado de Zé Aldemir no palanque, Denise acha ‘interessante’ a aliança e diz que os dois grupos rivais de Cajazeiras estarão ‘juntos em prol de algo maior’.

“Esse grupo que vem se juntar, não significa que nós todos estaremos tendo a mesma visão da política local. Mas estaremos juntos em prol de algo maior, que é o desenvolvimento do Estado da Paraíba”, justificou Denise.

“Do lado meu pessoal, Zé Aldemir fica lá e Denise fica cá. Mas na parte política é muito interessante que quem muito criticou, hoje esteja reconhecendo que o melhor nome para governar o destino da Paraíba seja o nome do governador João Azevêdo”, completou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: