header top bar

section content

“Entregando água estamos entregando vida!”, diz Efraim ao participar de inaugurações no interior da PB

Ao lado do governador João Azevêdo, o deputado federal esteve presente em entregas de importantes obras no Brejo e Agreste paraibano

Por Portal Diário com Assessoria

30/11/2021 às 17h05

Efraim Filho ao lado do governador João Azevêdo em entrega de obra hidirca do interior do estado. (Foto: divulgação).

Nesta segunda-feira (29), o deputado Efraim Filho cumpriu uma extensa agenda ao lado do governador João Azevêdo passando pelo interior da Paraíba. A primeira parada foi na cidade de Mulungu, na inauguração do Sistema de Abastecimento de Água da Comunidade Lealândia, que agora vai levar água a quem mais precisa na região.

“Estou muito feliz em poder vir entregar vida, pois entregar água é isso! A gente que traz na veia o DNA sertanejo sabe da importância dessa inauguração na vida de tantas famílias que enfrentam a dificuldade da escassez. Nada é tão importante quanto a chegada do insumo mais básico e necessário da vida como uma água de qualidade”, afirma o parlamentar.

VEJA TAMBÉM

Efraim comemora números que mostram a Paraíba com saldo positivo de novos empregos

Seguindo para o município de Guarabira, a comitiva acompanhou a inauguração da pavimentação asfáltica para o Distrito de Cachoeira dos Guedes. O acesso contará com os serviços de implantação da sinalização horizontal e vertical, dando mais segurança viária em todo o percurso. Além disso, visitaram o Hospital Regional do município, a inauguração do restaurante popular Carlos Antônio Belarmino Alves e a Adutora Emergencial de Pirpirituba.

Dando continuidade à agenda, desta vez em Puxinanã, os governantes participaram da entrega do Mercado Público e também do sistema emergencial de água. Na ocasião, o governador, junto com demais parlamentares, assinaram uma ordem de serviço para a implantação e pavimentação das rodovias PB-099 e PB-113, contemplando também os municípios de Lagoa Seca e Jenipapo.

Além do governador do Estado e do deputado federal Efraim Filho, estiveram presentes o presidente da ALPB, Adriano Galdino, os deputados estaduais João Gonçalves, Ricardo Barbosa e Raniery Paulino, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e auxiliares da gestão estadual.

“Seguimos trabalhando diariamente em prol da minha gente, de levar desenvolvimento e bem-estar para os municípios”, pontuou o parlamentar.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: