header top bar

section content

Polícia Militar prende três suspeitos de tentarem matar homem em terreno baldio na cidade de Sousa

A vítima foi localizada em matagal com ferimentos nas pernas e depois levada para o Hospital Regional de Sousa, consciente e orientada, sem risco de morte

Por Jocivan Pinheiro

11/12/2021 às 14h23 • atualizado em 11/12/2021 às 14h31

Armas apreendidas pela polícia (Foto: Divulgação)

Na noite desta sexta-feira, três indivíduos tentaram assassinar um homem em um terreno baldio nas proximidades de um parque de vaquejada na cidade de Sousa. Após a ação criminosa ter sido frustrada, os suspeitos fugiram de carro.

A Central de Comunicações do 14º BPM acionou as viaturas e quando a guarnição da Força Tática se deslocava para o local, localizou um carro com as mesmas características do utilizado no crime.

O veículo estava na Avenida Pedro II, momento em que foi interceptado e os ocupantes abordados, sendo encontrados com eles dois revólveres cal. 38 com seis munições deflagradas e três intactas.

Os suspeitos são três homens, de 21, 23 e 42 anos, que receberam voz de prisão e foram levados para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com as armas apreendidas.

VEJA TAMBÉM

Homem é morto com tiro de arma de fogo durante discussão em bar na cidade de Sousa

A vítima foi localizada em um matagal com ferimentos nas pernas e depois levada para o Hospital Regional de Sousa, consciente e orientada, sem risco de morte.

Ainda durante as diligências ficou constatado que já existia um Mandado de Prisão em aberto expedido pela 1ª Vara Mista de Sousa, em desfavor do suspeito de 21 anos, sob acusação de roubo e homicídio.

Conforme as primeiras informações colhidas pela polícia, o homem iria ser morto no matagal porque um dos suspeitos o acusa de ter furtado seu estabelecimento comercial várias vezes.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: