header top bar

section content

VÍDEO: Lula diz que Bolsonaro mente porque está caindo nas pesquisas e vai sofrer um ‘golpe’ do povo

Durante o tradicional Natal dos Catadores e Catadoras e da População em Situação de Rua, em São Paulo, o ex-presidente pediu que a população não perca a esperança no Brasil

Por Jocivan Pinheiro

23/12/2021 às 16h38 • atualizado em 23/12/2021 às 16h39

Durante o tradicional Natal dos Catadores e Catadoras e da População em Situação de Rua, em São Paulo, o ex-presidente Lula (PT) fez um discurso inflamado criticando o presidente Jair Bolsonaro (PL). Os dois polarizam a corrida presidencial, com Lula à frente nas pesquisas.

Na sua fala, o petista disse que Bolsonaro mente porque está caindo nas pesquisas e vai ser tirado da presidência por um ‘golpe’ do povo nas urnas.

“É um presidente que mente cinco vezes por dia e agora deve estar mentindo mais porque ele está caindo nas pesquisas e acha que a mentira vai fazer ele crescer. A mentira vai fazer ele afundar. E não adianta dizer que vai criar caso e não vai sair. Vai sair de mensinho porque o povo brasileiro é quem vai dar um golpe nele e vai tirar ele da presidência da República”.

Na sequência, Lula pede que a população não perca a esperança no Brasil: “A única coisa que não pode acontecer na nossa vida é perder a esperança. Não entrem em desespero, não percam a esperança, porque eu acho que nós, juntos, vamos mudar esse país”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: