header top bar

section content

Prefeito de Cubati antecipa pagamento de dezembro dos servidores e completa 1º ano de gestão 100% em dia

No último dia 10, o gestor também pagou o 13º de todos os funcionários, fechando assim seu primeiro ano com 100% de valorização com os servidores

Por Luiz Adriano

23/12/2021 às 23h01

José Ribeiro - prefeito de Cubati. (Foto: divulgação).

O prefeito de Cubati, no Seridó paraibano, José Ribeiro (Cidadania), completou o primeiro ano de sua gestão cumprindo os pagamentos aos funcionários rigorosamente em dia. Para completar o ano, o salário referente a dezembro foi antecipado e estará nas contas dos servidores nesta sexta-feira (24), véspera de natal.

No último dia 10, o gestor também pagou o 13º de todos os funcionários, fechando assim seu primeiro ano com 100% de valorização com os servidores.

VEJA TAMBÉM

João Azevêdo visita obra de pavimentação de Cubati a Sossego e recebe título de cidadão cubatiense

(Arte: Alex Artes)

A Secretaria de Finanças informou ainda que de acordo com Lei aprovada pela Câmara de Vereadores, que trata sobre o ressarcimento de despesas realizadas pelos profissionais do magistério quando do exercício de suas atividades, durante o período pandêmico, através de recursos dos seus próprios salários, tais como: internet, água, luz, telefone, instalações e outras resultantes do exercício de tais atividades, o pagamento estará em conta também na data desta sexta-feira (24).

“De forma antecipada, estaremos realizando o pagamento de todos os servidores públicos do nosso município, referente ao mês de dezembro. Anunciamos também, que estará disponível em conta o ressarcimento por uso de equipamentos próprios (internet, computador, celular, energia elétrica) destinado aos professores da Rede Municipal de Ensino. Seguimos trabalhando e buscando sempre o melhor para Cubati e o nosso povo”, escreveu o prefeito Ribeiro em suas redes sociais.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: