header top bar

section content

VÍDEO: Militante avalia que Bolsonaro está ‘derretendo’ porque fake news não estão mais surtindo efeito

Ele ressalta que está ficando cada vez mais claro para o povo brasileiro que a família Bolsonaro é corrupta e não tem responsabilidade nos cargos que ocupa

Por Jocivan Pinheiro

21/01/2022 às 17h17 • atualizado em 21/01/2022 às 17h27

No programa Balanço Diário da TV Diário do Sertão, o desenhista técnico Nonato Saraiva, militante do Partido dos Trabalhadores (PT) em Cajazeiras, avaliou que a popularidade do presidente Jair Bolsonaro (PL) está ‘derretendo’ nas pesquisas porque a estratégia de disseminar fake news não está mais surtindo efeito em grande parte da população.

Além disso, Nonato ressalta que está ficando cada vez mais claro para o povo brasileiro que a família Bolsonaro é corrupta e não tem responsabilidade nos cargos que ocupa.

“Eu acho que ele já derreteu faz tempo. Estão querendo manter um boneco de cera. A mentira tem perna curta. Você não consegue mentir pra todo mundo durante todo tempo. As coisas são desmascaradas, principalmente hoje com o advento das redes sociais. Os Bolsonaros são conhecidos por nunca terem trabalhado, tanto que não têm projeto algum de cunho social, e acharam que iam se manter no poder como se mantiveram durante trinta anos, brincando e fazendo joguinho de rachadinha, indo pra Câmara para brigar, para estarem sempre na mídia. Esse jogo eles trouxeram para o Governo Federal. Como eles não têm nenhuma responsabilidade no cargo em que estão, tentam se manter criando fatos. O governo Bolsonaro disseminou o ódio no Brasil e achou que ia se manter. Ele tinha 57 milhões de eleitores, agora tem pesquisas que colocam que ele não tem mais nem 19%. Ele está derretendo, sim”.


VEJA MAIS: Lula chora ao falar que morou em quartinho com 13 pessoas: “Vou voltar para mudar”


Nonato afirma, ainda, que Bolsonaro está tentando novamente usar o caso da suposta facada para atacar a esquerda, fazendo acusações sem provas, mas haverá reação por parte do PT.

“Na política passada, o Partido dos Trabalhadores dançou em não reagir, com essa história de acreditar na Justiça. Moro corrompeu o sistema judiciário e Bolsonaro é fruto da corrupção do sistema judiciário. Você acha que o pessoal da esquerda ia se sujar com Bolsonaro, que estava lá atrás nas pesquisas e subiu depois desse advento [a suposta facada]? Eu vejo gente usar rede social pra dizer que foi fulano que mandou matar o presidente. Chega! Aqui não tem idiota. Eu acho que é subestimar a inteligência do povo brasileiro, principalmente o nordestino, que ensinou o Brasil a votar”, declarou o militante.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: