header top bar

section content

VÍDEO: No Vale do Piancó, Cássio diz que não tem saudade da política: “Passa um filme na cabeça”

Ao lado do filho Pedro Cunha Lima, que é pré-candidato a governador, Cássio diz que sente saudade das pessoas e das amizades que fez ao longo da vida política

Por Jocivan Pinheiro

24/05/2022 às 16h52 • atualizado em 24/05/2022 às 16h56

No podcast It’Cast, apresentado pelo radialista Cláudio Nepó na cidade de Itaporanga, no Vale do Piancó paraibano, o ex-senador e ex-governador Cássio Cunha Lima disse não ter saudade da política.

Ao lado do filho Pedro Cunha Lima (PSDB), que é pré-candidato ao governo, Cássio diz que sente saudade das amizades que fez ao longo da vida política.

“Tenho saudade das amizades que foram construídas nas relações que foram edificadas. O abraço afetuoso, o beijo emocionado, uma lembrança de algo que foi feito, de um gesto de solidariedade. Enfim, relações que têm reciprocidade de carinho, de afeto, e somos humanos fundamentalmente”.

O ex-senador lembrou do seu pai, Ronaldo Cunha Lima, falecido em 2012, que se destacou como poeta e político, tendo sido governador, senador e deputado federal e estadual.

“Passa um filme na cabeça. Eu vinha na estrada percorrendo esses caminhos, vem a saudade do meu pai. Eu não tive a felicidade nem o dom de herdar a poesia, Pedro tem. Faz versos, faz rima. Então passa esse filme saudosista na cabeça, traz uma emoção e é muito bom esse reencontro”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: