header top bar

section content

VÍDEO: Analista fala de encontro entre Cícero e Efraim Morais: “É possível Efraim Filho voltar à chapa”

Após desistência de Aguinaldo Ribeiro, a vaga de candidato ao Senado no grupo do governador, que era o desejo de Efraim Filho, voltou a ficar indefinida

Por Jocivan Pinheiro

16/06/2022 às 15h58 • atualizado em 16/06/2022 às 16h05

O jornalista e analista político Josival Pereira acredita ser possível o retorno de Efraim Filho (União) à chapa do governador João Azevêdo (PSB) como candidato ao Senado após a desistência de Aguinaldo Ribeiro (PP), que preferiu tentar reeleição para a Câmara.

“Nessa altura do campeonato está um pouco difícil porque ele [Efraim Filho] avançou muito nessa aliança [com Pedro Cunha Lima, do PSDB], mas não acho impossível”, disse Josival no programa Olho Vivo.

Nesta quarta-feira (15), o deputado federal Aguinaldo Ribeiro anunciou que vai tentar a reeleição na Câmara ao invés de se candidatar a senador. Assim, a vaga para o Senado no grupo do governador, que era o desejo de Efraim, voltou a ficar indefinida.

Josival Pereira recordou um fato que o faz acreditar que ainda é possível o retorno de Efraim. Ele se refere a um encontro entre o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), com Efraim Morais – pai de Efraim Filho – em um restaurante da capital, no último dia 08. “É bom que se diga que a conversa foi depois que Cícero tinha ido a Brasília pressionar Aguinaldo para se definir”, disse.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Cícero Lucena com Efraim Morais em restaurante da capital (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: