header top bar

section content

VÍDEO: Jeová Campos diz que suplência de Ricardo Coutinho é ‘integração natural sem forçação de barra’

Ricardo construiu as condições para que nós nos apresentássemos para a Paraíba com grandeza e altivez", falou o deputado

Por Jocivan Pinheiro

02/08/2022 às 17h51 • atualizado em 02/08/2022 às 17h55

Após evento com o ex-presidente Lula (PT) nesta terça-feira (02), em Campina Grande, o deputado estadual Jeová Campos (PT) falou com a TV Diário do Sertão sobre a escolha do seu nome para a suplência de Ricardo Coutinho (PT), pré-candidato a senador.

Jeová disse que a escolha é uma ‘integração natural sem forçação de barra’ porque as origens e a maneira de fazer política se assemelham.

“Me associar a essa experiência é também trazer a minha: do vendedor de alho, da agricultura, da escola pública, do magistério federal, da deputância. Mas, mais do que tudo, um cristão que não aceita a fome, a miséria, a injustiça, a carestia, a concentração da renda nas mãos de poucos. Então essa integração nossa se dá de forma natural, sem qualquer forçação de barra”, falou o deputado.

“Estou muito feliz por esse momento. Ricardo construiu as condições para que nós nos apresentássemos para a Paraíba com grandeza e altivez”, acrescentou.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: