header top bar

section content

VÍDEO: Emocionada, jovem de Piancó, adotada ainda bebê, reencontra mãe biológica em Uiraúna após 20 anos

Emanuelly Erlayne, de 21 anos, que reside na cidade de Piancó, reencontrou sua mãe biológica, Lucicleide de Souza, mais conhecida como Lulu, que trabalhou em Cajazeiras, e que reside em Uiraúna

Por José Dias Neto

04/09/2022 às 12h25 • atualizado em 04/09/2022 às 13h13

No dia 23 de agosto, a jovem Emanuelly Erlayne, de 21 anos, que reside na cidade de Piancó, entrou em contato com o ‘Secretário do Povo’ da TV Diário do Sertão, para retomar as buscas pela sua mãe biológica, Lucicleide de Souza, mais conhecida como Lulu, que trabalhou em Cajazeiras, e que por dificuldades financeiras e após ter sido abandonada pelo companheiro, decidiu entregar a filha para adoção pra uma família bastante conhecida na cidade.

Dez dias depois do início da procura e após a repercussão da reportagem de Elmo Lacerda no Diário do Sertão, na manhã deste sábado (03), finalmente, filha e mãe se encontraram em um abraço carregado de saudades, lágrimas e emoção, na residência da genitora em Uiraúna, região de Cajazeiras, sertão paraibano.

Emanuelly Erlayne reencontra a família de sua genitora. Foto: Diário do Sertão

Na verdade, o nome divulgado inicialmente era o de Luciana Pessoa, só que após a reportagem ser divulgada, as peças foram se juntando e o quebra-cabeça resolvido, quando se descobriu que Luciana apenas emprestou a documentação para que Lucicleide de Sousa, a mãe biológica, pudesse registrar a filha após o nascimento.

Quase 20 anos depois da separação física entre mãe e filha, a reportagem da TV Diário do Sertão saiu de Cajazeiras neste sábado (03) e foi até Uiraúna para proporcionar o encontro emocionante. Elmo Lacerda surpreendeu Lucicleide porque enquanto entrevistava a mãe na cozinha, a filha já estava escondida no quarto da casa, em meio às lágrimas, Lucicleide disse que o seu maior sonho era receber o abraço da filha. Nessa hora, a filha se aproxima e pede o abraço a sua mãe, as duas se abraçam e choram. Por várias vezes, a mãe pede desculpas e explica chorando, os motivos que a fizeram entregar a filha pra adoção.

Emanuelly Erlayne reencontra a família de sua genitora. Foto: Diário do Sertão

‘’Primeiramente eu peço perdão e desculpas. Eu lhe dei não foi porque eu quis ou por falta de amor, pelo contrário, amor eu tenho demais e tenho até hoje. Eu amo você como eu amo todas as minhas filhas. Eu nunca lhe esqueci. Eu peço perdão minha linda’’, disse a mãe chorando abraçada com a filha.

Emocionada, Emanuelly disse que o reencontro com sua mãe biológica foi o dia mais feliz de sua vida.

Emanuelly Erlayne reencontra a família de sua genitora. Foto: Diário do Sertão

”Quero agradecer a TV Diário do Sertão porque com todo empenho da equipe, através de Elmo Lacerda consegui encontrar minha mãe e realizar o meu sonho”, disse.

Após o reencontro com a mãe e a irmã, Emanuelly Erlayne foi até o sítio São João da Serra, município de Uiraúna, da divisa com o Rio Grande do Norte para conhecer familiares maternos, e de forma especial sua avó, Maria das Graças, que aos 71 anos, abençoou a neta pela primeira vez, em um encontro emocionante.

Emanuelly Erlayne reencontra a família de sua genitora. Foto: Diário do Sertão

SE VOCÊ CONHECE ALGUÉM QUE PROCURA POR FAMILIARES ENTRE EM CONTATO COM O REPÓRTER ELMO LACERDA, O SECRETÁRIO DO POVO DA TV DIÁRIO DO SERTÃO ATRAVÉS DO TELEFONE DE CONTATO (83) 99130-6519

VEJA MAIS FOTOS DO ENCONTRO EMOCIONANTE ENTRE MÃE E FILHA

Este slideshow necessita de JavaScript.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: