header top bar

section content

Professora sousense é nomeada Chefe de Cerimonial do Gabinete Civil do Governador do Estado do RN

Zuleide Gonçalves Vieira é cerimonialista, escritora, professora dos cursos de Turismo e Gastronomia da Universidade Potiguar (UnP). Confira tudo aqui!

Por

28/01/2015 às 19h11

O governador do Estado do Rio Grande (RN), Robinson Faria (PSD), nomeou a professora e cerimonialista, Zuleide Gonçalves Vieira para exercer o cargo de provimento em comissão de Chefe de Cerimonial, do Gabinete Civil do Governador do Estado. 

A Secretária-Chefe do Gabinete Civil é a advogada, especialista em Direito Administrativo pela PUC-SP, professora da UFRN, Procuradora da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte e Consultora Geral do Estado entre 2003-2011, Tatiana Mendes Cunha. A Portaria foi divulgada terça-feira (27) no Diário Oficial do RN (DOE-RN). 

Zuleide Gonçalves Vieira é cerimonialista, escritora,  professora dos cursos de Turismo e Gastronomia da Universidade Potiguar (UnP), única universidade privada do RN que integra a Laureate International Universities, rede global líder em ensino superior e diretora do Comitê Nacional de Cerimonial e Protocolo no Rio Grande do Norte. 

Empresária e proprietária Sócia Proprietária da ZF Cerimonial, Eventos e Cursos. Prestou de serviço de docência para o Instituto do Legislativo Potiguar (lLP) da Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Norte em 2011. Colaboradora  do site sertaoinformado.com.br de Sousa-PB. Atuou como coordenadora do Núcleo de Educação Permanente (NEP) do Hospital Regional Deoclécio Marques de Lucena (HRDML), em Parnamirim – RN.

Zuleide Gonçalves Vieira é casada com o cirurgião-dentista Francisco Vieira. São seus filhos o ortodontista Felipe Vieira, a médica Julie Gonçalves Vieira e o servidor federal, Gustavo Vieira. Zuleide Gonçalves Vieira é filha do saudoso agropecuarista, senhor de engenho e ex-vice-prefeito de Vieirópolis-PB, José Júlio Gonçalves (Zé Júlio) e D. Mãezinha. O fazendeiro Zé Júlio foi companheiro de chapa da prefeita eleita Santa Oliveira pelo Partido Liberal (PL) na primeira eleição do município em 1996. 

DIÁRIO DO SERTÃO com Assessoria

Tags:
DEPENOU O GALO

VEJA OS GOLS: Atlético de Cajazeiras vence o Treze de Campina e assume a liderança isolada do Paraibano

NA TELA DA TV DIÁRIO

Diário Esportivo traz tudo sobre a 2ª rodada do Paraibano; Tático narra gol da vitória do Atlético

SE CUIDE!

VÍDEO: No Janeiro Branco, Diversidade em Foco promove uma ‘Conversa sobre suicídio e como evitá-lo?’

RECONHECIMENTO

Prefeito de Sousa garante ajuda mensal ao médico cubano: “Eu irei ajudá-lo em todos os momentos”